sábado, 26 de maio de 2012

Divulgando - Angellore (Livro 1)


Da amiga e autora: Gabriele Venâncio Ruas
SINOPSE: Olívia Giacomelli é uma investigadora de polícia especializada em complexos casos de assassinato. Competente, ela sempre conseguira resolver com êxito cada um deles, nunca encerrando um crime sem solucioná-lo. No entanto, uma sequência de mortes misteriosas vinha ocorrendo desde 2007 sem que o assassino deixasse rastro. Sophie, uma jovem universitária perseguida por sombras sinistras, tenta superar a ausência da família que morrera num terrível acidente de carro no reveillon de 2008. Em busca por respostas, os caminhos de Sophie e Olívia se cruzam e ambas irão se deparar com uma realidade aterradora. Elas se veem em meio a uma batalha invisível que desde sempre era travada por seres imortais: os Angellores. Agora, elas estão num terreno obscuro e assustador, precisarão se arriscar para descobrir a verdade que mudará suas vidas para sempre.

Promoção de Pré-Venda (Divulgada pela Autora)
Meu romance, Angellore – A Divina Conspiração está na pré-venda no site da Editora Modo. E é com muito carinho que eu convido você a adquiri-lo e aproveitar o período da pré-venda, que irá durar até o dia 15 de junho (que é quando será o lançamento oficial do livro).
 
http://modoeditora.com.br/loja/lancamentos/angellore 

Sai muito em conta comprar pelo site na pré-venda, pois o livro está com desconto (está saindo a R$ 30,00), e o frete para qualquer lugar do Brasil é 6 reais. O livro vem embaladinho pelo correio e eu acho que vale a pena prestigiar um autor nacional. Eu gostaria, de coração, que meu livro fizesse parte da sua estante!
Além disso, todos aqueles que comprarem a obra na pré-venda ainda estarão concorrendo a 1 kit contendo: 3 marcadores, 1 agenda, 1 caderneta e uma camisa personalizadas, que será sorteado no próximo mês!


RECOMENDADO!!!

2 comentários:

  1. Olá primeira vez no blog e gostei muito e estou seguindo, estou ansiosa para ler Angellore, aguardando o fim da pré-venda para receber o livro e iniciar a leitura! Parabéns por valorizar autores nacionais! abraços Fabi

    ResponderExcluir
  2. Gostei do livro seres imortais, investigações bem legal! Estou seguindo o blog!

    ResponderExcluir